terça-feira, 29 de março de 2011

Traficante Viado ... DezNecessarios


Esse vídeo é muito bom! Rachei de rir quando assisti ele, vasculhando pelo Youtube  ... Quem gostou Copia e cola o link do Blog e divulgaaaa para os Best Friends e Bad Friends .. #ADEUS Quem nao gostou divulga para os inimigos....

quinta-feira, 24 de março de 2011

Restart ao pé da letra ...

Restart significa Recomeçar - pois é, faz jus ao nome da banda já que deveriam voltar para o ensino fundamental ou ate mesmo o infantil e RECOMEÇAR, principalmente geografia.

É meus caros, para quem conhece o Felipe Neto dos seus videos no Youtube protestando contra as modinhas e as bandinhas afeminadas do Brasil vai saber do que estou falando (@felipeneto no twitter) ... Nunca fui muito a favor da Banda Restart, porem nunca tive nada contra as pessoas que curtem ou de alguma forma apreciam aquele tipo de "música", mas a pouco vi uma coisa que me deixou profundamente revoltado com o tamanho da burrice de determinados membros da "banda" ou do bando, chamem como quiser . . . Veja o Vídeo abaixo e conheça o nível intelectual ao qual submetemos nossos gostos (meus nao, claro) .. reparem no tamanho da IGNORÂNCIA de um dos Rockstar's  .. Pode uma pessoa acreditar ou nao saber da existência populacional na região amazônica? Pois é .. pode sim! O baterista do grupo manifestou seu desejo em tocar na região, afirmando ser legal, afinal nunca tocou no meio do mato .. Sinceramente, se o prestigio perante meus gostos já não os favorecia, agora é que isto não vai acontecer e não é por revolta por ele falar que a Amazônia é isso ou aquilo, mas sim pela BURRICE do companheiro .. Poxa como que uma pessoa que se diz alfabetizada e que estudou em "boas escolas" nao conhece o mínimo de geografia? Só falta ele dizer que na África só existem negros ..  Vejam. 






quarta-feira, 23 de março de 2011

Um Garoto Com Um Sonho





Eu sou apenas um garoto com um sonho

Revelando minha alma para que todos vejam

Tentando encontrar meu caminho atraves de tudo

Me de um amor e um violão doce

E eu vou tocar de madrugada até as estrelas da noite

Me perdendo em uma fantasia


Eu não posso ajudar .. eu sempre fui um sonhador

Este é apenas o meu jeito

Eu continuo acreditando porque não importa o que eles dizem...


E eu sei que a vida pode ser cruel

Mas eu sei que a vida pode ser amável
Ela pode trazê-lo de joelhos

Fazer você rir e fazer você chorar

Mas eu tenho amor no meu coração

E eu tenho fogo em minha alma

Eu vou dançar o meu caminho através de cada dia e cantar

até a hora de ir


Eu sou apenas um garoto com um sonho

Eu não posso deixá-lo ir, isto tomou conta de mim

Mantenho o espirito em minha alma vivo

Eu ouço as palavras que as pessoas sábias dizem

Eu estou vivendo e aprendendo a cada dia

Tentando encontrar meu caminho atraves de tudo



I'm just a boy with a dream
Baring my soul for all to see
Trying to fight my way through it all
Give me a love and a sweet guitar
And I'll play from dawn until the evening stars
Losing myself in a fantasy
I can´t help it if I've always been a dreamer
That's just my way
I keep believing cos it doesn't matter what they say
Refrão.
And I know life can be cruel
But I know life can be kind
It can bring you to your knees
Make you laugh and make you cry
But I've got love in my heart
And I've got fire in my soul
I'm gonna dance my way through every day and sing
Until it's time to go
I'm just a boy with a dream
I can't let it go it's taken over me
Keeping the spirit in my soul alive
I heed the words that wise people say
I'm living and learning every single day
Trying to fight my way through it all
  

segunda-feira, 21 de março de 2011

A mulher mais Linda do Mundo!



Hoje vou deixar um pouco de lado as criticas e vou falar de algo muito superior a todos estes problemas que enfrentamos em nosso dia-a-dia. Minha Mãe. estou com tanta saudade dela, a tempos não conversamos, sequer por telefone. Ela é linda pessoal, não existe ninguém superior a ela. Ela é madura, doce, carinhosa, rígida, batalhadora, vitoriosa, inteligente, bonita... Nossa poderia ficar a descrevendo  aqui o dia inteiro que não conseguiria terminar os adjetivos existentes na língua portuguesa. Olha, vou fala pra vocês, se eu tivesse a oportunidade de escolher quem eu gostaria de ser se não fosse eu, eu seria ela, pois me orgulho do seu caráter, sua honestidade, sua simplicidade, seu modo de trabalhar... O sorriso dela me deixa nas nuvens, me faz sentir uma coisa inexplicável, como se cada momento que passamos juntos fosse um conto tão lindo que não pararia de ler jamais. A historia dela é linda, ela lutou, venceu, tentaram derrubá-la, prejudicá-la, mas ela não se deixou abalar, e hoje eu tenho orgulho em dizer que ela VENCEU e É MINHA MÃE! Ela não é umas das pessoas mais compreensivas do mundo, mas afinal, quem é? mas respeito cada opinião dela porque sei que esta é me passado com carinho e honestidade. Ela é minha amiga, juntos nós rimos, choramos, falamos mal da vida dos outros, compramos roupas, passamos horas dentro das lojas para comprar uma peça apenas... Ela me entende com um simples olhar, sabe quando eu estou triste, preocupado, nervoso, com medo e mesmo sabendo do meu jeito explosivo sempre acha um jeito de me ajudar. Sabe... cada coisa que decido penso primeiramente no que ela vai dizer, se ela vai concordar, se ela ficará feliz, porque o respeito e o amor que tenho por ela é tão grande que eu daria toda a felicidade do mundo se em troca tivesse a dela. Vocês devem estar se perguntando se essa mulher tem defeitos não é? Ela tem sim, e muitos, como todo ser humano. Bom esse post de hoje é simples, assim como o amor que eu tenho por ela e, embora não estejamos juntos sei que ela pensa em mim a todo instante, assim como eu penso nela. Amo-te minha linda! A propósito, se eu não fosse seu filho, casaria com você e teria um monte de filhos para eles serem igualzinha a ti.

sábado, 19 de março de 2011

Pratique a Gentileza, o respeito, a simpatia ....

É intrigante a gama de personalidades ao qual nos deparamos ao longo de nossas modestas vidas. A diversidade é muito grande, e estas são tão ricas que fazem nossos delírios emocionais se aflorarem, indo de raiva ao orgasmo em instantes. Curiosamente, nós seres humanos, temos a “incapacidade” de descrever em nossa mente uma pessoa assim que as vemos porem, de maneira errônea e pouco avaliativa. Pergunto a vocês meus caros amigos, quantas vezes já olharam para uma pessoa e a julgaram feia, esnobe, forte, sem graça ou coisas do gênero? E ao final de tudo isso chegaram a conclusão, logicamente após conhecer tal pessoa de que suas avaliações  não estavam corretas? Ou melhor, estavam super certas?
Dizem que a mente humana é capaz de assimilar a convivência de várias formas, mas sempre dependendo de um só fator, ou seja, o estado emocional ao qual o indivíduo se depara naquele momento. É como se fossemos animais, literalmente falando, que se deixam levar pelas circunstâncias e aparências, como se o outro ser ao qual nos deparamos fosse uma presa, pronta para ser insaciavelmente e prazerosamente degustada ou apenas aniquilada, para que não haja possibilidade de aproximação ou alguma espécie de competição.
 Quer uma prova de que isto realmente ocorre? Busque em sua memória uma pessoa que definitivamente não faz seu perfil de amizades e que indiscutivelmente chegará a ser sequer um conhecido. Agora imagine o fato de seu melhor amigo ou qualquer pessoa próxima a você achar essa pessoa atraente, altiva, ou no linguajar popular “O Máximo”, qual seria sua reação?  Creio que a maioria das pessoas que lerem isso afirmarão que não fariam nada, afinal cada pessoa tem o direito de escolher suas companhias certo? ERRADO! Sua mente inconscientemente manda informações ao seu sistema nervoso para reagir freneticamente a todo comentário que venha levantar a moral do seu “inimigo”, exatamente como fazem os animais, porem de uma forma mais delicada e escondidamente educada, na maioria das vezes sem o uso da violência física, contudo sempre apelando fervorosamente ás praticas violentas de nossa “língua”. Fazer o que minha gente? O ser humano é assim, ou seja, ainda não aprendemos a nos relacionar com o diferente, somos leigos em matéria de convivência e ao contrario do que muitos pensam somo inúteis perante o sistema das inter-relações humanas.
 Não sei quantos de vocês costumam ler livros de psicologia ou assuntos relacionados às múltiplas personalidades dos seres humanos, mas acredito que quase todos as tem em seu interior. É isso mesmo, múltipla personalidades. Foi comprovado cientificamente que grande parte da população mundial apresenta algum distúrbio psicológico, que vai desde um simples comportamento agressivo perante determinadas situações até o incontrolável desejo pela vingança, exatamente como os animais. Se bem que em minha opinião eles são mais organizados e menos compulsivos do que nós seres humanos.
 Enfim, sem mais demoras vou explicar o motivo desse post. Quando comecei falando das personalidades que nos deparamos no dia-a-dia pensava nos indivíduos ruins aos quais somos submetidos à convivência. Mas é a lei da natureza, famosa frase: “cobra comendo cobra” meus amigos. O problema que algumas pessoas ainda não desenvolveram o dom da aceitação e o que é pior da sobreposição de personalidades.
Existem pessoas mais bonitas e outras menos? Sim existem! Existem pessoas mais inteligentes e outras menos? É óbvio! Afinal que graça teria se todos fossem iguais? O que temos que aprender é a admitir nossas fragilidades e encará-las de forma a superá-las como verdadeiros seres pensantes, que por conseqüência de nossas atitudes ainda não somos. Então meus caros, não me eximo do dever de mudar meus conceitos, afinal incluo-me nos fatos que supracitei, e comprometo-me a mudar, então reavalie suas condutas, sua maneira de pensar, pois uma certeza é válida, se cada pessoa cuidar dos próprios problemas sem interferir no alheio, a não ser que lhe seja oferecido esta oportunidade seremos melhores e mais felizes. FIM 

terça-feira, 15 de março de 2011



Esta semana, nós acadêmicos do curso de Engenharia Florestal da Universidade do Estado de Mato Grosso, campus universitário de Alta Floresta-MT nos deparamos com uma situação bizarra estampada nos murais da Universidade. Um de nossos professores esta sendo acusado por desvio de conduta perante as normas da instituição pelo colegiado superior.
O professor Rubens, ministrante das disciplinas de sementes e viveiros florestais e praticas silviculturais encontra-se numa situação desagradável pelo manifesto de revolta, devido à reprovação de um e/ou alguns alunos. Segundo consta nos termos impressos e pregados no mural da Unemat, as aulas praticas do professor em questão ferem os direitos dos alunos, caracterizando trabalho escravo pelo simples fato de, em aula, terem que produzir 3.000 mudas de espécies florestais como requisito para aprovação na disciplina. Agora eu lhes pergunto meus caros amigos, que acadêmico somos se não exigimos aulas práticas de determinadas matérias, que por sinal são essenciais ao nosso aprendizado? Que espécies de profissionais queremos ser se não aprendemos a fazer praticando? Difícil não é...
 O interessante é o pensamento pequeno de alguns, que se acham suficientemente espertos a ponto de entrarem na faculdade apenas para “conquistar” seu certificado e dizerem-se “ENGENHEIROS FLORESTAIS”.. e no final não passarem de analfabetos funcionais. Vamos entrar em um bom senso meu povo, eu, se fosse contratar um profissional desta área iria procurar conhecer quais são seus dotes profissionais e principalmente o quanto o seu aprendizado pode vir a ser útil para meu desenvolvimento e da minha empresa, e não apenas olhar para um pedaço de papel de conclusão de um curso superior. É como dizem, entrar na faculdade é fácil, porém sair dela com um nível de aprendizado elevado é para poucos.
Poxa vida, Já temos poucos professores capazes realmente de nos proporcionar este conhecimento e com disposição para oferecer as suas instalações particulares para realizações de aulas práticas e quando temos os tratamos de tal forma? Devíamos ser gratos por este ter nos oferecido tal oportunidade e não procurar motivos para que isto não venha mais a ocorrer.
Falando ao pé da letra, o que alguns precisam é tomar vergonha na cara e escolher seus devidos cursos conforme sua capacidade, afinal quem quiser ficar entocado dentro de uma sala de aula, faça pedagogia, letras, psicologia ou qualquer outro curso (nada contra estas profissões que são muito dignas do mérito que têm pela sua importância na sociedade), mas que não condizem com o que a Engenharia Florestal estabelece. Somos uma profissão de campo, estudamos para FAZER as coisas acontecerem, e não apenas para admirar os feitos realizados pelas outras profissões.
Por sorte este pensamento vazio é parte integrante da mente, também vazia, de 0,000000000000001 % dos acadêmicos do curso, que serão para a vida toda simples acadêmicos, e nunca profissionais  realmente preparados.
Isso não é bajulação para o professor Rubens, até porque também não concordo com algumas práticas adotadas e sua didática, contudo, tal acusação não confere e nem é apoiada pelos acadêmicos do curso. PONTO FINAL! E vamos parar de babaquice e vamos estudar para merecermos nosso diploma e podermos honrá-lo no futuro com nossa capacidade profissional e pessoal.

quinta-feira, 10 de março de 2011

EVOLUÇÃO DO HOMEM

Evolução: antes eles eram carecas e quase nao bebiam, visto na foto pela ausência do copo na mão do primitivo e grade de cerveja cheia ... com a evolução houve um aumento dos pelos no corpo e cabeça (vulgo cabelo) e aclive no uso de bebidas alcoólicas .. o terceiro ser no quadro da evolução encontra-se na piscina bêbado e como característica marcante o aparecimento de guelras . 


quarta-feira, 9 de março de 2011

HINO DA REPÚBLICA KABALAH

Versão português ...  




Versão English ...

  

Alta Floresta - MT?

Se alguem ainda tem duvida do grande problema de Alta Floresta, vou contar na verdade quais são os grandes problemas:

1 - A falta de estilo de algumas pessoas .. Juro que nao sei o que acontece! Basta ter o mínimo de desconfiômetro para saber que nao se deve ir "fantasiado" de Cowboy em um carnaval e muito menos colocar um salto 15 e uma roupa esporte fino nesta ocasião . .  . ontem a praça da cultura foi prova das mais criativas fantasias do planeta .. Tudo bem que cada pessoa é dono do seu nariz e veste o que bem entende, mas sair do padrão já é atestado de estupidez. Não tenho nada contra quem usa determinados tipos de roupas estranhas (embora os homens de Alta Floresta merecessem umas aulinhas com a Glória Kalil), mas acredito e afirmo a necessidade de haver uma revolução modista em nossa cidade! COMEÇANDO pelas lojas.. pessoal o que é isso... eu me revolto quando vou comprar roupas.. pelo amor do Santo Deus.. custa escolher com dignidade e bom censo as peças que serão vendidas??!! ... aqui nem tem tanto gordo pra eles trazerem só roupa M e G. Onde ficam as pessoas magras nesse ponto? Temos que comprar roupa G ??? Outra coisa, AQUI na cidade nao tem NENHUMA loja que possa ser chamada de boutique. Temos na verdade lojas com uma aparência melhorada, porem com roupas lá de Cianorte - PR (lojão) e Goiânia que no final nem se parecem com uma Calvin Klein ou se quer uma Colcci que um dia ja foi sinonimo de luxo, porem nao perdeu o brilho. E o que é pior cobram caríssimo nas peças afirmando que são de marca ... uma pinóia vocês estao metendo a faca mesmo. roupa de marca nao são fabricadas e destribuidas 300.000 peças por cidade ou região! Vamos escolher direito ai galera ou dá espaço pra concorrência!

2 - O nível das festas de Alta Floresta. Poxa vida, gostamos de sertanejo, mas tem uma hora que enjoa né... ainda mais quando os produtores das festas, que por sinal é sempre o mesmo, nao "vira o disco" literalmente.. Pow, sempre os mesmo cantores amigão?! Assim não dá né ... e aproveitando a deixa, ja que todas as festas "grandes" da cidade são realizadas no mesmo ambiente, ou seja Centro de Tradições Gaúchas da cidade, deveria acontecer uma revolução no ambiente, transformando-o em um local mais arejado e bonito, proporcionado conforto e, conseqüentemente, prazer ao publico alta-florestense. E aquele piso? nossa cansei de ver tombos de mulheres por conta de escorregões em poças de cerveja. será que ninguém conhece piso anti- derrapante ainda? Creio que não!

3 - A educação e o conforto proporcionado pelas lanchonetes e restaurantes da cidade. Acho que nao preciso falar nada não é... todo mundo ja deve ter passado por alguma situação constrangedora em um destes ambientes. E ainda têm coragem de pedir 10% para o garçom, como se eu comece o garçom! Vamos melhorar minha gente .. o "povo" ta preferindo pedir uma cervejinha em casa e montar sua própria porção do que freqüentar determinados lugares. O problema é que não temos a coragem e perspicácia de uma Lady Kate para falar na cara de certas pessoas: "KALA A BOKA QUE EU TO PAGANDO!

existem mais problemas, mas como sei que meus leitores não gostam de ler vou para por aqui... CONTINUA .... 

terça-feira, 8 de março de 2011

Final de Semana Mais que Perfeito na República KabalAh

Luana Louise Horn - Primeira Dama da República .. ksaskaoskkaso


----> Gallo, De Ferran, Tutu, Luana, Dhiow e em baixo Regi e Fabiano.

Finalzinho de Tarde já ... se bem que essa reunião foi ate a noite. ;D


Dhiow, Luana, Regi e Gallo!


Regi, Dhiow e Luana!

De novoooo ... 


Carnaval na Praça da Cultura .. Não que estivéssemos sem dinheiro, mas é que CTG estava muito chato!

segunda-feira, 7 de março de 2011

Vou falar mal da televisão brasileira #pronto

As novelas das redes de televisão brasileira sempre foram motivo de inveja às empresas televisivas do exterior, isso é fato. Porém, a pergunta que tem ficado na cabeça dos fanáticos “novelistas” do Brasil e do mundo é: “Que merda aconteceu com as novelas brasileiras? O que os produtores estão tentando impor aos brasileiros? Será que nosso gosto televisivo está tão denegrido? * foi mais de uma pergunta né?!?!? :D

Gente “PERAAÊ” PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!!
... Vamos recapitular e questionar...

A novela 1 (primeiro Horario – 17:00 – Sinônimo de Ginástica), da rede de televisão 1 do pais (em matérias de novela e audiência).. Sem comentários... Com grande credibilidade passada, ainda acha que leva para frente algum ator, julgando-se “uma escola para novos e inexperientes atores” Será que ninguém percebeu ainda que as historias e os temas abordados estão cada vez mais “chiquitizados”, ou melhor, “RBDados”! (mensão ás medíocres novelas infantis e mexicanas que já tivemos que suportar anteriormente e que, graças ao bom Deus encontram-se no poço do esquecimento). Poxa vida, o que parece é que a escola não é para os atores e sim para os produtores da atração que acham que os jovens telespectadores continuam com aquele pensamento infantil onde o amor prevalece em tudo e no final fica tudo bem, estilo RBD mesmo .... Tá certo que num ambiente onde “Restart” faz sucesso não há muito a se cobrar, mas ainda existem jovens que não se levam pelas modinhas de momento ... ALÔÔÔô .. NOSSO PENSAMENTO MUDOUU BABY .. ( Há propósito as gírias também, portanto desconsiderem este “baby”) .. Estamos cansados de ouvir falar em uso camisinha, DST’s, desmatamento, Fiuk, Rock Stars afeminados, músicas bobas como aquela “Garota” que foi o cúmulo do mau gosto já visto em novelas. (Saudade dos tempos da Vaga banda, que pelo menos tinha a Majore Estiano para alegrar nossos “exigentes” ouvidos). E aqueles que ainda teimam em não usar camisinha são na verdade idiotas por brincarem com a própria vida. Então chega de conscientização sobre isso nas novelas, vamos deixar para os nossos pais com seus ensinamentos e educadores juntamente com sua didática escolar esta tarefa. (Aliás, o imbecil que acha que falar de sexo e uso da camisinha dentro de uma sala de aula é estimular a criança ao sexo é um tapado, retrô e sem um pingo de “desconfiômetro”, afinal hoje em dia toda criança sabe o que é sexo, e não tem mais como contar aquela velha historia da cegonha!) Em tempos onde tudo acontece muito rápido o jovem que não pensa, não busca conhecimento, não traça um rumo para sua vida, não cria critérios a serem seguidos não se trata de um ser humano, e sim de um animal sem a capacidade de pensar e raciocinar. E o que é pior não tem um pingo de amor próprio.
E ainda existem pessoas que afirmam que o jovem não tem a cultura de antigamente, não criam vínculos com a poesia, músicas, literatura e por ai vai. Mas como isso poderá acontecer se lhes é imposto através da mídia certas mediocridades?! É tão difícil assim perceber que o nosso pais é pobre e se já é caro comprar uma antena parabólica para ver essas porcarias gratuitas (TV aberta), imagina só para pagar uma TV a cabo, Sky, Via Embratel ou qualquer outra coisa que forneça programas com um nível mais elevado de conhecimento, mesmo que seja o canal da Play Boy. E ainda reclamam que o uso de drogas entre os jovens aumentou. Também pudera se o jovem não usa drogas assiste às drogas na televisão. “o uso de videogame em excesso torna os jovens Cyber dependentes prejudicando sua evolução, aprendizado e relacionamento com os demais”... A tá, e escutar e assistir a certas porcarias na televisão faz o que com os pobres coitados? Ajuda-os a raciocinar? A debater? NÃO! Ou assistir a certos reality shows traz algum nível de informação válido a alguém?
– Traz o costume de comentar sobre a vida alheia, se vestir como a garota da BBB, beijar na boca igual a Maria , famosa frase “pega e não se apega”  ou montar musiquetas sem graça como aquela do japonês (Yudi) .... Até a Maysa que tem no máximo 6 anos acha aquilo uma droga! “4002 8922, é o funk do japonês que vai dá Playstation 3” .. o certo seria .. “4002 8922 é o funk do panaca que merecia uma taka” (ta, não rimou muito, inventei de ultima hora isso. Desconsiderem!)
Como construir uma sociedade pensante como gastaria Augusto Cury quando somos submetidos a certos costumes e a certos conceitos vazios onde não estar por dentro do que acontece no mundo (fofoca) é ser desatualizado, onde não assistir o filme do momento é ser desinteressado para com as idéias que surgem no mundo... ah.. Faça meu favor...
E os programas de humor exibidos por algumas emissoras que já passaram da hora de sair do ar? Afinal, tempos “Anízios” já foram á muito tempo e certas piadas como àquelas de papagaio e portugueses que antes faziam a cabeça e estimulavam os risos e o gozo dos nossos pais e avôs não fazem mais graça. Poxa vamos colocar nível nas piadas... Vamos fazer o mundo pensar, mesmo que seja em uma simples piada... ou piadas de loiras as auxiliam no seu desenvolvimento neurológico.. mesmo que elas tenham um neurônio apenas?? Definitivamente estamos em uma Zorra Total em matéria de conhecimento fornecido pela televisão brasileira. Se bem que o desinteresse é nítido por parte de alguns (tá ... muitos na verdade).
A novela 2, que alias segue a novela 1 desta emissora, sim porque a novela zero como o próprio nome diz, é nulo, afinal “figurinha repetida não completa álbum” e ainda dizem que vale a pena ver de novo.      TÁÁ... MOSTRA-ME O QUE VALE A PENA VER DE NOVO?  Pelo que dizem os jornais, revistas e sites de fofoca agrada aos telespectadores. Também convenhamos que algo em meio a tantos podres da televisão tinha que agradar. O problema é que não sabemos se é realmente “gostar” ou falta de opção referente ao horário! Se bem que na era do sertanejo universitário qualquer programa que toque de Luana Santana á Gino e Geno esta valendo! (eu recomendo assistir ao Cris – Record – mesmo horário -  pelo menos ele é um lesado inteligente e seu tom de ironia podem até ajudar a pensarmos no real sentido das suas frases! Para quem tiver o mínimo de vontade claro!
Contudo, o que mais chama a atenção é o quanto os atores estão ficando bizarros em seus papéis. Um bom exemplo disso é o desastre do ator Lázaro Ramos como “GALÔ da novela das 8. Vejam bem meus amiigos, GALÃÃÃ. Pois é... Não é uma piada! Não se sabe se o ator esta ainda tentando incorporar algo que não faz seu perfil, afinal a sua falta de beleza é indiscutível, pelo menos não o suficiente para ser “Ô Galã” que dispensa e pega mulheres como bem entende, ou esta irritado com seu não sucesso e desconta nas pobres mulheres (atrizes) da novela. Convenhamos que galã que é galã não é nem um pouco prepotente, grosso, metido, esnobe, irresponsável e o que é pior FEIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. (características do autor e não do personagem).
Trata-se na verdade de um Pseudo-galã, “even a little cute” ... que não esta agradando nem um pouco aos críticos e principalmente aos telespectadores. E isso não é invenção deste pobre e humilde blogueiro de meia tigela, afinal, basta procurar no Google noticias sobre o personagem e a atuação do pobre ator. Mas o mais triste é que isso não é recente, ou alguém já esqueceu o vechame da Helena de Manoel Carlos na novela Viver a Vida, protagonizado pela atriz Taiz Araújo muito criticado pela mídia na época?! Noticiaram até que a atriz estava em estado depressivo por conta dos comentários sobre o seu trabalho.
O ator em questão (to falando do feio, e isto não é preconceito devido a sua cor, raça ou opção sexual) na verdade esta tentando incorporar algo que por natureza não lhe pertence que é o charme e a destreza de um galã que até a Fera do conto de fadas “A Bela e a Fera” tinha, mesmo sendo considerado um animal. Não faço apologia às belezas externas afinal existem varias provas vivas de que este tipo de beleza não é o mais importante (vide menininhas de Alta Floresta que andam por ai agarradas com uns canhões vivos – minha namorada por exemplo) mas digamos que o mínimo de charme deve ser exigido para alguém ser considerado um galã e, exotismo neste caso não é válido, afinal vamos deixar a beleza exótica para os índios e para a Lea t* que lhes são de direito.
 Enfim, tenho quase certeza que muitas das pessoas que irão ler este post concordarão comigo a respeito dos assuntos abordados, principalmente sobre o “pseudogalã” do momento. E para aqueles que não concordam, podem colocar suas opiniões no local destinado aos comentários logo abaixo, se eu quiser eu publico e respondo .. RISOS MALÉFICOS! Ah, e sobre as outras emissoras não compensa se quer comentar não é, se bem que os galãs de suas novelas ao menos fazem jus ao titulo.
Beijos meus queridos, e obrigado por terem lido tantas baboseiras.


*** Lea T trata-se da travesti, não mais tardar, transexual brasileira que esta causando o maior alvoroço no mundo das celebridades devido a sua beleza exótica, que segundo o mundo dos famosos é característico dos brasileiros. Filha de um famoso, mas aposentado jogador de futebol brasileiro a “moça” esta entre as 50 TOP Models mais requisitadas no mundo fashion. Se você por acaso continua não sabendo quem é esta pessoa procure no Google, pessoa desinformada.

domingo, 6 de março de 2011

República KabaLah - CarnavaL - FDS

República Sábado de Carnaval - Só para os intimos...



:O


Praça - Carnaval - Ricardo Gallo


Praça - Galera -Carnaval