terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

República KabaLah




CONTRATO

Os membros da República KabaLah Supracitados comprometem-se a cumprir todas as tarefas conforme encaixados na tabela acima, estando cientes que o não cumprimento destas gerará uma pequena multa de R$ 2,00 (dois reais para quem não entende números) ao dia atrasado que será destinado ao fundo de amparo ao estudante sem condições financeiras para comprar carne e salada no final do mês porque gastou tudo em cachaça, (caixinha rica), vulgo FAEP (Fundo de Amparo ao Estudante Pobre). Bem como declaram-se cientes de que o pagamento de multa não os exime do dever estabelecido, cabendo aos demais membros da república decidir o que será feito, sem a opção de contestação. Isso envolve pagar uma grade de cerveja, dançar na boquinha da garrafa em público e coisas do gênero.


___________________            ______________________               _________________          ________________       
 DHIONATAN LEMES                    DE FERRAN OLIVEIRA                    FELLIPE LEMES                    LUCAS BASSO

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Aventuras amorosas de Marii's em 4 atos ...

Esse post vai tocar cada um de vocês! Sabe aquela amiga que sofre muito por amor, que a todo momento vem lhe pedir conselhos sobre algum "gatinho" novo da área? Pois é, "Aventuras de Marii's em 4 Atos" vai falar sobre uma destas belas e pouco-amadas "cinderelas". 
Cara, eu tenho uma amiga que poderia escrever um livro sobre seus romances catastróficos porem, divertidos.
** Na verdade ela é contra eu escrever isso, mas.... como sei que ela nao vai me processar, vou escrever....

Cada novo cara é a mesma empolgação, mesmos acontecimentos, mesmos sentimentos, blá, blá, blá ...... eu pergunto as mesmas coisas, ela me faz as mesmas "revelações", dou os mesmos conselhos maliciosos e no final acontece a mesma coisa: ou o cara some no mundo sem dar noticia ou ela dá um pé na bunda dele, vai em uma festa, "beéééébe"  horrores  e pega a pessoa mais bizarra do mundo, indo desde criaças de 15 anos a cowboys com aqueles pratos no cinto que eles chamam de fivelas (Pouco elegantes por sinal). E o mais engraçado é que ela sempre jura que estava muito bêbada, mas no fundo sabia muito bem o que estava fazendo, ou seja, DANDO UM TROCO NO CARA! (Ou nela mesmo pela burrice, sei lá). Seqüencialmente ela vem me falar que o cara ou nao deu mais sinal ou nao quis mais nada porque viu ela com outro, e fala: "ÁH BEM, EU QUERO QUE SE PHODA" .. (escrevi "Phoda" pra nao ficar tão vulgar esse post).


*-* CARA, e ela ainda acha que a vida dela é parada, isso que é mais impressionante.


E como ela nao tem coragem de dar fora nos seus casos "surpreendentemente catastróficos" (estou sendo irônico, OK??!!) , la vai eu, como amigo durão e mando depoimento paras os pobres esculachando eles, em nome dela claro... é foda ter que dar fora em nome de otras pessoas não é?!?!?!
Mas é como diz aquele tipo de gente que nao quer nada: .. Solteira sim, sozinha nunca ....  AHAM CLÁUDIA!


Mas confesso a vocês que eu me divirto, afinal, analisar, dar palpite e principalmente RIR da desgraça alheia é muito saboroso. KKKKK (risos altos, muito Altos) .. .. Não é que eu seja uma pessoa fofoqueira, mas admito a minha incessante mania de COMENTAR sobre fatos bizarros que acontecem com certos seres neste mundo.


*A Ranny Amaral  o Paulo H. Vasconcelos e a Natália Gavilan também são da mesma láia e nao adianta negar.


Vida da MARI: 



Será que esta encalhada?


sabe aquela pessoa que não tem nada para fazer e fica "fuçando" em qualquer lugar da net até achar algo interessante pra dar risada? pois é, sou eu... adorei essa historinha .. me faz lembrar algumas amigas . kkk..

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

#A arte de não entender a arte!





            Se você meu caro leitor trás consigo (no seu intimo) a concepção de que arte abstrata é uma das manifestações de expressão mais ridículas que já se ouviu falar, você gostará de saber que não está sozinho neste “mundão de meu Deus”...  Há pessoas que compartilham desta idéia e pode acreditar, NÂO SÂO POUCAS!
            Em alguma fase da sua vida, é bem provável que, assim como eu, você tenha se deparado com alguma situação constrangedora na qual precisou discutir, dissertar, enrolar ou mesmo apreciar uma forma de arte que não representa objetos próprios da nossa realidade concreta exterior a chamada “arte abstrata”, e neste momento meu nobre, o bicho pegou pro seu lado. Não foi? Você quis correr, você quis chorar, você quis usar aquela velha expressão que sempre funciona “jah volto, acho que ouvi a minha mãe me chamando”. Mas não teve jeito, como um exímio cidadão brasileiro você encarou os seus medos dizendo aquilo que nem o próprio artista acredita, mas que ele gostaria de ouvir: É MAGNÍFICO! “As cores e as linhas se entrelaçam tomando forma em um relevo nitidamente instigante. E se você disse isso, aí meu fera, você se saio muito bem, disse tudo e não disse nada, o que por sinal condiz com a obra do pobre coitado que nem é tão coitado assim, porque ganha milhões as custa de gente sem opinião.
            É por essas e outras razões que eu voz afirmo, a arte está em não entender a arte. Pense! Qual a vantagem de queimar neurônios na busca incessante de descobrir o que quis transmitir o “ARTISTA” quando desenhou um menino de expressão enfadonha soltando um grito que quase foge da tela (arte do movimento expressionista)? Para mim, (em total particularidade do meu pensamento ignorante) ele tava com uma imensa dor de barriga e não havia banheiro algum pela frente.
            Quer saber a verdade? Às vezes chego a pensar que há muito mais cultura no big brother.

Por: Patrícia Frighetto
           


*As considerações feitas no último parágrafo são referentes ao quadro O Grito, de Munch.


Aproveitando a deixa da minha amiga Patrícia Frighetto deixo-lhes um desafio, entender algumas artes abstratas:







sábado, 12 de fevereiro de 2011

Será que vocês aguentam meninas?

Toda mulher, sem excessões, creio eu, já andou ou teve vontade de andar de salto alto. Na verdade isso nem se trata de vontade mais, afinal existem calçados com salto até para crianças (meninas, óbvio) de 5 anos de idade se duvidar. Porém, e quando eu falo "porem" é com sentido de "mega" contrariedade poucas mulheres sabem realmente andar sobre esses palitos ponte-agudos chamados de "salto" ...  algumas até enganam bem, contudo não dá 2 horas e já arrancam seus sapatos, sandálias, ou sabe-se lá o que estiverem usando com dores fortíssimas nos pés. Sem contar aquelas que nem enganar conseguem e parecem umas cabritas anêmicas, pulando toda descontrolada e acabam ficando corcundas tentando se equilibrar, mas estas nem encaro como mulheres, afinal mulher que é mulher sabe pelo menos perder a compostura com classe. Pois bem meninas! Hoje vi algo e lembrei de vocês (falo diretamente às minhas amigas) duvido vocês aguentarem esses saltos:





Fotos tiradas no Saára, no centro comercial do Rio de Janeiro-RJ. 

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

1º Dia no Rio de Janeiro

Começo este post com uma frase muito conhecida, dita por um filósofo muito conhecido, A VIDA.

 "POBRE É UMA DESGRAÇA, NUNCA COME MELADO, SE NAO CAGA NA ENTRADA..CAGA NA SAIDA" .....
(na verdade misturei alguns ditados referentes aos menos favorecidos financeiramente e absorvedores de todas as cores do espectro eletromagnético)

Pensa só comigo?!?!//www.burro.com: Quem mais viria ao Rio de Janeiro, melhores beach's  do Brasil e cometeria a estupidez de deixar as pernas no sol para pegar uma "Bronze estilo Marrom Bombom" e esqueceria de tira-las alguns minutos após para nao sofrer queimaduras graves? ---> Querem mesmo que eu responda? OOOOO POBRE minha gente, porque pobre tem que se lascar mesmo ....  Não me conformo de uma pessoa fazer uma coisa destas e depois ficar se lamentando como se nao soubesse desde o principio o que iria acontecer. Pois bem, dai lá vai essa pessoa tirar sua roupa gritando de dor devido as queimaduras e começa a  passar de 5 em 5 minutos Horrores de hidratante para ver se o mínimo de alivio ocorre, e o que é pior, NÃO OCORRE! pois bem, vejam essas fotos vocês mesmo:



Tá, eu nao cheguei a ficar assim e, nem por ordem divina colocaria fotos das minhas pernas queimadas aqui para vocês rirem, então busquei essa foto do Google que é mais ou menos como estão minhas lindas e ex-branquelas pernas. A meu Deus, confessei sem querer quem foi o inútil que fez essa proeza ==> EU .. podem me matar vai, eu deixo.



Ps.: Alguem sabe algum remédio caseiro bom para queimaduras? o.O

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Rio de Janeiro

Há tempos venho planejando minha ida ao Rio de Janeiro. Porém, alguns acontecimentos ocorridos a pouco deixaram-me um tanto desgostoso com essa idéia. (Coloquei acento no ideia porque o blog ainda nao se atualizou quanto a nova reforma ortográfica da língua portuguesa, jiboia, boia, ideia ...). Pois bem, hoje pela manhã eu deveria estar eufórico, afinal, chegará o grande dia, pena que a historia nao foi bem essa... passei, na verdade ate agora pensando se iria ou nao, fui ao banco e vi que minhas condições financeiras não somam um montante suficientemente "feliz" para minha ida. Pois bem, decidi: "NAO VOU AO  RIO" CRY ... Só que o Luiz Henrique Rivas acabou de chegar aqui na republica falando que ele vai, dai bateu aquela duvida cruel: "VOU .. NÂO VOUU .. VOu?? NãO VOU? Pronto, decidi: VOU .. e que seja o que Deus Quiser .. acho que ele quer ... será? Desejem-me sorte .. ADEUS .. estou indo com o seguinte pretesto: "Meu avião sai de lá mesmo"  . :D

Pessoas que sabem tudo....

Olha... não queria que fosse assim, mas, meu primeiro post, que..aliás....nem sei se alguem vai ler, servirá como um desabafo  ...  sabe aquela pessoa que tem o poder de irritar todo mundo pelo seu temperamento explosivo e  que pensa que é o "dono da verdade" .. pois é.. esse tipo de pessoa me irrita muito.. e o que é pior, eles nao sabem de nada e ainda se julgam "Com personalidade forte" .. AFS..AFS...AFS x 1000000000²³ .. Personalidade forte o caramba, vocês são é irritantes, teimosos e muito pouco amigáveis.. e se personalidade forte é ser chato então parabéns a vocês e, que Deus nao me dê uma personalidade destas.
Aqui vai um recado para este tipo de pessoa: VAII SE FERRA MEUU... VOCÊ È UM BOSTA ... #prontodesabafei